Post by inelenmaycoa on Mar 8, 2022 19:31:18 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Catapulta 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Catapulta 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Catapulta 2 2022 version ▞▞▞
Demora muito para ganhar moedas.
É um bom jogo, mas............Eu trouxe 5000 moedas e nunca as recebi, então pedi um reembolso. Eles pediram meu recibo e eu enviei ....... nada e já faz cerca de 3 ou 4 dias, eu até perguntei novamente e não obtive resposta. A linha inferior, eu recomendo jogar o jogo um bom matador de tempo, mas tente evitar comprar qualquer coisa que você não queira comprar, porque você provavelmente não receberá seu dinheiro de volta ou as moedas. Ps. !!Eu ainda quero meu dinheiro de volta😡!!
Tudo bem jogo, mas eu trabalhei duro para conseguir o "nuke" e finalmente quando eu cheguei lá eu teria que pagar 10,99 $ para usá-lo sem indicação prévia de que eu teria que pagar por ele assim que estivesse disponível. Hoje foi o último dia que vou jogar este jogo porque quem sabe o que vou ter que pagar a seguir.
Talking Cat Emma Ballerina Gündəlik febc
Melhor que o primeiro, EXTREMAMENTE cheio de propagandas! tanto que nem vale a pena jogar. Eu posso entender alguns anúncios publicitários, mas parece que eles estão tentando ganhar dinheiro fazendo você pagar US $ 1,99 para não vê-los ou colocá-lo em uma miséria de 30 segundos após quase todos os jogos. é ridículo não baixar.
The Catapult 2 მძაფრსიუჟეტიანი mve
Este jogo é legal Mas é um pouco mais difícil O oponente fica mais difícil em todos os níveis Mas a defesa permanece como tal, pois não conseguimos ganhar moedas rapidamente
O jogo em si é legal mas eu vou dar 3 estrelas pq pra aumentar de nível é extremamente desmoralizado. Precisa ficar vendo as propagandas se não quiser que demore tanto a crescer, mas ainda sim demora e em muito, assistindo mesmo como propagandas. Sem falar que as coisas pra comprar são 1 mil, 2 mil etc. Enquanto em cada partida se ganha 100 e poucos.
jurídico
Quando eu entro no jogo sai sem mais nem menos melhorem no
O jogo é bom, mas o único problema é adicionar, um add em particular chamado BRICKS BALL CRUSHER, sempre que este add começava a aparecer, a tela ficava completamente preta. E dessa vez incapaz de fazer qualquer coisa no telefone.
Bom conceito, mas muito difícil de continuar se você não comprar ouro
Eu vou deletar esse jogo. Jogando este jogo nos últimos dias e completando '186 dias', mas ainda não há novidades no jogo. As mesmas coisas se repetem..
Eu amo este jogo É o jogo soberbo que eu já joguei Existem muitos níveis offline e quando desligamos os dados móveis não há acréscimos temos que criar gado e muitas outras coisas mas mas uma coisa que eu não gosto neste jogo é depois de desinstalar quando reinstalamos nossas armas de gado de todo o dinheiro, tudo se foi, então, por favor, peço a você jogos BYV, por favor, resolva meu problema 😟 Eu instalei mais de 42 vezes 😞 por favor me ajude! Obrigada . A nova atualização de energia é a pior, por favor, remova-a.
O jogo fica chato pra caramba quando você não tem moedas suficientes para comprar coisas. Já faz quase 10 dias que estou jogando esse jogo. E agora estou super chateado com o custo de outros equipamentos. Estou irritado irritado e desinstalando este jogo agora. Você deve baixar os preços dos equipamentos para que os usuários não percam o interesse
Não demora muito para ficar chato. É exatamente a mesma coisa repetidas vezes, apenas um pouco mais difícil.
Ótimo jogo, com bons gráficos e bons comandos.recomendo. baixar
Atualizaram e o jogo perdeu várias funções. Deixando muito a desejar.
bom jogo, mas a IA é muito agressiva mesmo nos níveis iniciais. Seria ótimo se houvesse configurações de dificuldade e poucos bits e peças que um jogador pudesse definir e controlar.
amo esse jogo... mas eu quero te dizer que isso é impossível de limpar a maioria das fases bônus, isso é muito chato, você precisa dar mais alguns benefícios enquanto coloca aquelas fases difíceis no jogo...
O gamer muito bom mais tem problemas nos controles as vezes atira só pra trais ou não funciona por favor arrumem isso por favor obrigado
Não abre o jogo para, e a tela escura não volta mais nada tem que ficar o aparelho para voltar a tela.
O jogo mais divertido que joguei em muito tempo! Não é fácil bater um nível. Você tem que estar no ponto. NÃO MUITOS ANÚNCIOS!!! Você realmente começa a jogar o jogo ao contrário de alguns por aí. Se estou assistindo anúncios tanto ou mais do que jogando um jogo, acabou! Terminei!
Aguardando a atualização do jogo e novos níveis, muito antes, sem novos níveis, demorando tanto para adicionar novos níveis, é uma pena para os desenvolvedores.........
jogo muito ruim. é muito difícil de jogar. A quantidade de coisas na loja é muito cara, mas o dinheiro que ganhamos depois de completar cada nível é muito menor.
Eu meio que gosto do antigo modo infinito. Vamos medir o quão forte você é. É impossível fazer isso agora porque quanto mais forte você fica, mais fortes são seus oponentes. Se eu não posso vencer um nível, e eu saio e fico mais forte... o nível é mais forte também. Caso contrário, o modo infinito deve ser mais recompensador. Você enfrenta esses oponentes super fortes e mal consegue nada por isso. Talvez tenha os dois modos infinitos.
Muito ruim não consigo entrar no jogo e tambem nos outros jogos dessa empresa tela fica preta e sai sempre podem me ajudar?to desinstalando agora
Jogo feito para ser absurdamente difícil, não se ganha nada, depois quando hackeiam um jogo vocês acham ruim😡😡😡
Muito chato e cheio de propaganda. Já desinstalei
Jogo muito bom, mas no Spin sempre que você vê um anúncio para obter um giro de bônus, o aplicativo trava
Катапульта 2 Екшн wgy
Bem, eu cometi um erro sobre a redefinição do progresso quando tento entrar e sair, em seguida, repeti-lo de volta ao meu progresso novamente, então peço desculpas por isso, a razão pela qual eu digo que redefiniu eu primeiro revisei devido a depois que eu saí da primeira missão, não t t carrega meu progresso corretamente, mas depois que eu terminei 2 missões, ele carrega meu progresso corretamente, o que causou um mal-entendido que me fez pensar que meu progresso está perdido, mas na verdade não
Bom jogo
Costumava ser um jogo divertido, antes da atualização. Muito complicado e difícil de ser divertido casual como era antes. Pare de consertar o que não foi quebrado.
Comecei o jogo e rapidamente aprendi que você morre em um golpe de ataques inimigos. Achei isso estranho, mas era uma ideia bastante nova para um jogo de catapulta. os inimigos vêm rápido, disparam com precisão e causam um bom dano. Eu olhei pelos itens da loja e encontrei algumas coisas que adicionaram defesa na maneira ou na armadura. Passei a primeira hora de jogo moendo ouro para comprar alguns equipamentos defensivos. Finalmente, totalmente equipado, comecei um nível e morri instantaneamente para o primeiro inimigo que apareceu
Jogo divertido, os níveis são desafiadores. Demorou um pouco para descobrir o que fazer além de apenas atirar pedras aleatoriamente.
Este jogo é muito bom e fantástico. Eu lhe darei cinco estrelas quando sua equipe de jogo responder à minha pergunta. 1: Por que não consigo encontrar novos canhões quando atualizo . 2: Se estivermos em rede e jogarmos Multiplayer, por que não pode vir. Por favor responda 😭😬. Todos vocês podem instalar este jogo. Eu amo este jogo .
Ok, então desde a última atualização eu não consigo puxar mais de UMA ESTRELA por nível que eu estava puxando anteriormente 3 ⭐ às vezes 2 ⭐ e MUITO RARAMENTE eu conseguiria 1 ⭐ é simplesmente ridículo e eu tentei de tudo para obter uma classificação melhor de cuidar da minha precisão % para não sofrer dano e, em seguida, combinar os dois talentos. No entanto, mesmo assim, UM ⭐ .. ISSO É ABSURDO e realmente risível. Estou cerca de 350 níveis e tenho a melhor arma e castelo / proteção disponível, btw. 1 ⭐
O jogo é bom, eu realmente amo, mas não vai deixar você ganhar, a menos que você assista todos os add para ganhar ouro 😁
Ajuda a passar o tempo.
Os novos gráficos bregas diminuíram meu prazer com este jogo. Ainda física sólida e divertida. Os anúncios são um pouco longos, mas necessários apenas para moedas extras. ATUALIZAÇÃO: Pela segunda vez, uma atualização foi enviada e fez com que o jogo falhasse na inicialização. Na última vez que reinstalei, perdi todo o meu progresso. Eu não vou reinstalar desta vez. O jogo era divertido, mas os anúncios estão tomando conta e o desenvolvedor continua quebrando o jogo.
É um jogo muito chato, porque às vezes mostra fotos em preto e fica muito pendurado; meu celular é bom mas esse jogo não é bom e precisa melhorar muito quando eu jogo uma fase desse jogo, entro na tela inicial do meu celular e diz "Infelizmente a Catapult 2 foi parada". Então estou solicitando aos 'BYV DEVLOPERS' que melhorem muito este jogo, por favor, por favor, peço que façam o necessário o quanto antes.
The Catapult 2 მძაფრსიუჟეტიანი rjp
Jogo ia bem de repente parou
Bom jogo. Mas gostava muito de trabalhar com tribuchet, rabauld e ou metralhadora. Adicione-o se puder. Flechas de balista às vezes desaparecem no ar. O relâmpago não funciona. Resolva. E o chefe 3 é muito difícil. Eu não sei o que fazer. Além disso, o progresso é muito lento. Um pouco entediante.
Jogo de estratégia. Muito bom para passar o tempo.
Seria 5 estrelas, mas o aplicativo trava a cada 30 segundos e você tem anúncios de 30 a 60 anos em cima disso. Pouco jogável.
Extremamente chato. Os primeiros 5 níveis são exatamente os mesmos. Estou supondo que o resto do jogo é o mesmo. Atualização: já desinstalado, mas obrigado por responder.
o jogo e mt bom. porem tem muita, mais muita , muita propaganda.... toda hr. comi. pára. voltar tem propaganda.
The Catapult 2 Actie vjyk